terça-feira, 10 de maio de 2011


                                  Amor de uma Amizade

Desde que cheguei nessa cidade não criei uma amizade tão grande como eu tenho por uma amiga,pois por ela morar perto da minha casa e eu tinha o prazer de levar ela até onde eu sobesse que ela estivesse segura.Não se se foi por demonstrar essa confiança para ela , que ela criou a idéia de me contar as coisas que acontaciam com ela, as coisas que ela nem contava para suas melhores amigas.Foi por isso que eu fui vendo que ela não era assim tão ruim pois eu e ela falavamos sobre tudo e eu fui criando um sentimento maior por ela.Eu dava umas indiretas para ela, elogiando e meio que pedindo ,não sei porque,mas não falava isso como se fosse verdade,porque eu já havia visto que não teria uma chance com ela.Assim eu fui chamado para ajudá-la numa mudança, pois como eu já não tinha nada para fazer não poderia deixar de fazer este favor para ela.
Pois claro eu teria mais umas horas na minha vida para ficar com ela, além disso, a mãe dela precisava de uma ajuda, já que ela é a mãe e o pai dessa familía.É a mãe dela que faz tudo para essa menina linda por qual eu me apaixonei, mas não dava para falar que era amor de verdade, não sei o porque que eu achei isso, mas na verdade eu acho que era sim, eu era capaz até de chorar com ela e por ela,foi ai que eu vi que eu vi que não era brincadeira o que estava rolando entre nós, então eu fui falar com ela e ela falou novamente que não ia ficar comigo pois ela achava que eu era um amigo, nada mais que isso.E para minha decepçãoeu fui ficar na minha solidão,aonde eu encontro a metade das minhas respostas, para as coisas na qual eu não tinha a resposta.
Mas isso não é nada, mas acho que pra muitos seria tudo, agora eu sou um grande amigo,isso até que foi bom pois esse amor que eu sentia agora não sinto mais.

Autor: Lucas da Luz Antunes

2 comentários:

  1. Gostei do resumão! hehehehe
    mas prefiro os textos na íntegra!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. beem legal isso acontece com muitas pessoas e principalmente q depende da amizade depois de faze isso ainda são amigos

    ResponderExcluir