terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Sacrifício de um Teatro

    No surgimento da criação de um teatro nós temos que ter o conhecimento do assunto para elaborar o roteiro, pois além da criação de um roteiro temos a parte da elaboração de fantoches (no caso o nosso teatro foi de fantoches).
    Pontos bons e ponntos ruis ( grupo do Lucas )("¬¬) = -No meu trabalho, eu tive a coragem de fazer com as pessoas mais bagunceiras da turma (incluindo eu) pois, eu achei que o resultado seria melhor, mas foi o contrário. Meu trabalho fico muito bom, apesar de não ter gostado da minha nota pois a professora não reconheceu meus conhecimentos no requisito "artes".
    Pontos bons e pontos ruis ( grupo do Thiago)(xD) = -No meu trabalho, eu gostei particularmente do roteiro (já que fui eu que escrevi). O trabalho foi bom, ja que o grupo colaborou na maioria das vezes e conseguimos alcançar alguns bons resultados. A parte ruim do trabalho foi a parte do cenário que não ficou muito bom.

4 comentários:

  1. Nossa!! Sacrifício???
    Meninos, seus trabalhos ficaram ótimos e foram reconhecidos sim!
    Vc é um artista espetacular, Lucas!
    E vc, Thiago, pode ser roteirista de cinema!
    Parabéns, meninos! Só arrumem aqueles errinhos que corrigi com vcs, mas saíram aqui na postagem.
    Ruis= ruins...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. É,todos conseguiram alcançar um bom resultado neste trabalho (:

    ResponderExcluir
  3. Lucas, nosso grupo nem era tão bagunceiro assim ta!!
    eu também gostei do resultado dos trabalhos... :)

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi um sacrificil, mais rendeu muito...
    Foi um jeito mais facil de aprender, e um jeito bem legal. Mais cansou muito cortar, pintar e desenhar.
    Parabéns pela postagem e pelo Trabalho!

    ResponderExcluir